Mostrando postagens com marcador solta o som. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador solta o som. Mostrar todas as postagens
0 Ouve só galera!!! Muito bom!
Gente o novo CD da Jamily, parece está muito bom! Eu digo parece estar, por que ainda não ouvi todas as faixas! Mas estava ouvindo no kboing, o single dela.
Muito bom!!! A voz dela é linda, e a letra da música te acalma! E o melhor, você louva a Deus também, não é?
Se quiserem ouvir aqui está o link Jamily- Além do que os olhos podem ver
1 Empreguetes *-*
Acho que a maioria aqui já ouviu esse nome por aí, não é? Empreguetes pra cá, empreguetes pra lá!
O trio de empreguetes mais legal do pedaço, está fazendo muito sucesso... Também aquela música "Vida de empreguete'', gruda que nem chiclete não é mesmo?Eu até dancei na escola
Essa está sendo a única novela que eu realmente assisto hoje, e eu estou gostando muito... E você?
Já pegou a febre das Empreguetes?
A música não sai da cabeça " Levo vida de empreguete...♪"
O mais novo hit, é Maria's Brasileira's... que também gruda no ouvido.
Qual será o mais novo sucesso desse trio que arrebenta, heim?
O trio de empreguetes mais legal do pedaço, está fazendo muito sucesso... Também aquela música "Vida de empreguete'', gruda que nem chiclete não é mesmo?
Essa está sendo a única novela que eu realmente assisto hoje, e eu estou gostando muito... E você?
Já pegou a febre das Empreguetes?
A música não sai da cabeça " Levo vida de empreguete...♪"
O mais novo hit, é Maria's Brasileira's... que também gruda no ouvido.
Qual será o mais novo sucesso desse trio que arrebenta, heim?
0 Hey! Escuta aí! Time of your life Cover ( By: Jorge e Larissa)
Time of your life Cover ( By: Jorge e Larissa)
Gente, antes de mais nada, essa garota do vídeo, não sou eu! É a minha bff, e chará Larissa B' (clique aqui para ler o blog dela).
Tipo e Lari e o Jorge estão começando uma banda de rock, tipo to curtindo muito o som deles, e quis compartilhar com vocês um dos vídeos.
Eu brinquei com ela, dizendo que no inicio do vídeo ela tenta tocar um pouco, aí jorge chega toma o violão e arrasa (risos). Esses dois aí vão longe. Parabéns!!
Espero que tenham gostado, e se tiverem alguem que vocês conheçam que sejam iniciantes nesse ramo musical, me manda o link que se eu gostar eu posto aqui no blog.
Assinar:
Postagens (Atom)



