0 Hey! Escuta aí! Time of your life Cover ( By: Jorge e Larissa)



Time of your life Cover ( By: Jorge e Larissa) 

 Gente, antes de mais nada, essa garota do vídeo, não sou eu! É a minha bff, e chará Larissa B' (clique aqui para ler o blog dela).

Tipo e Lari e o Jorge estão começando uma banda de rock, tipo to curtindo muito o som deles, e quis compartilhar com vocês um dos vídeos. 

Eu brinquei com ela, dizendo que no inicio do vídeo ela tenta tocar um pouco, aí jorge chega toma o violão e arrasa (risos). Esses dois aí vão longe. Parabéns!!

 

Espero que tenham gostado, e se tiverem alguem que vocês conheçam que sejam iniciantes nesse ramo musical, me manda o link que se eu gostar eu posto aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger