0 Esclarecimentos e Avisos



Gente quando eu falei que eu não ia postar mais fanfic's eu queria dizer que não eu ia me dedicar aqueles blogs todos como eu fazia antes, pois o tempo disponivel não é o mesmo, e as responsabilidades vem chegando.  Era como se cada vez que eu me entregava a  uma historia, eu esquecia um pouco de mim, sabe? Esquecia um pouco da minha vida, e isso estava me fazendo mal. Eu não saia do computador, eu precisava de um tempo para respirar, entendem? Umas pessoas vieram me dizer: " você não ia para de postar fanfic, e a agora você está postando encontros e desencontros? "
Meninas, pois é. Sim, e sim para as duas respostas. Eu vou continuar escrevendo histórias como eu já dito antes, não necessáriamente de Zanessa, na verdade gostaria de colocar outro nome nas personagens. Postar histórias sem tanto compromisso, se é que vocês me entendem.  E estou postando Encontros e Desencontros a pedido de Barbara, que me fez esse pede antes mesmo de eu postar que eu ia parar de postar fics. Então eu aceitei terminar essa história, o que significa que eu voltei a postar fics, porque para mim isso exige mais, porque quando eu escrevia eu me dedicava mais mesmo. E nesse novo blog, eu quero me sentir livre, quero poder respirar, postar por postar mesmo, porque eu gosto... Escrever porque eu gosto mesmo...

A maioria das pessoas que escrevem fic's tem essa de que: "Puxa, eu tenho que postar! As meninas tão esperando! As meninas querem saber! Eu prometi..."
E de certa forma isso deixa a pessoa um pouco pressionada a postar, é quando os capitulos não saem tão bons, mas a pessoa ver que tem que postar, mesmo não tendo inspiração! Eu quero algo mais free! Foi esse um motivo crucial para falar: eu não vou postar fanfic's.

Por isso criei Saltos e Sonhos, porque eu me sinto mais livre pra postar o que eu quero, e eu posso também continuar a escrever, que é uma das minhas paixões! Entenderam? Tem um link para webnovelas, que é uma coisinha que eu quero fazer fora a parte, mas não necessariamente sendo FANfic, é só uma historia qualquer :), o que não impede de eu também postar uma fanfic, um dia... Sei lá...
Nunca diga nunca!



Então é isso, e aproveitando o post eu queria dizer que eu postei lá  Encontros e Desencontros! E é isso!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger